• Exposição
  • Metal Peças
  • Exposição

A Potencial Centrotec realizou nessa quarta-feira, 05 de Abril de 2007, uma exposição de ferramentas manuais e elétricas para a turma de 47 alunos do curso Técnico em Mecânica. A amostra desses equipamentos foi oportuno, visto que a turma está estudando justamente o uso de ferramentas de corte, furo e elevação de cargas na matéria de Manutenção Mecânica I, ministrada pelo professor Wellington Morais.

A exposição foi patrocinada pela Metal Peças, empresa que conta com a maior loja de ferramentas manuais e elétricas de Itabatã. A Metal disponibilizou mais de 50 itens de sua loja, desde ferramentas manuais como chaves, alicates, martelos, torquímetros, paquímetros, prensas, até ferramentas elétricas como furadeiras simples e de bancada, brocas, lixadeiras, parafusadeiras, ferro e máquinas de solda. Dentre outros equipamentos.

Essa é apenas uma amostra da infinidade de peças e ferramentas que temos na nossa loja, que é hoje uma das maiores da região. Sempre com bom atendimento, e descontos e facilidades de pagamento, oferendo o que há de melhor para você e sua empresa. Afirmou Gilmar Gorone, proprietário da Metal Peças.
Para saber mais sobre a Metal Peças, acesse já www.metalpecas.com, ou ligue (73)3605-3337 | 99951-3633.

O objetivo do projeto foi alcançado, pois os alunos se familiarizaram com os instrumentos que irão manusear durante a execução de sua nova profissão: a de Técnico em Mecânica.

>>Veja Algumas Fotos da Exposição Aqui<<

  • Compartilhe essa Idéia

about author

Wellington Morais

Engenheiro Mecânico e Professor

"Esse contato direto do aluno com os equipamentos é muito importante. Pois nossa preocupação, além de fazê-lo conhecer os recursos ferramentais que ele pode ter nas mãos para auxiliá-lo, é fazê-lo ter intimidade com as mesmas, tirando assim maior proveito dessas ferramentas!"

Comentários

Escreva seu comentário:

Comentar